Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Castelo Imaginário


Dia após dia, o vento dessa solidão bate e derrubam minhas janelas, a casa onde habita meu coração é invadida por uma tempestade de sentimentos e incertezas, e ganha mais força esta tempestade, derrubando os pilares dos meus pensamentos, desarrumando os moveis de minha casa, me deixando na absoluta ignorância, esta tempestade, formada pelo ar expirado das pessoas sem amor, sem perdão, sem justiça, forma um grande furacão, tão grande, que destroem até mesmo os lares daqueles que o produzem, mas eles nem percebem, estão muito ocupados pra pensar, e deixam esta natureza sombria, levar aquilo que deviam ter construído, mas ninguém está nem ai para castelos imaginários sem valor, pois o valor deste é medido pelo peso de suas pedras, para suportar outras tempestades que ainda virão, mas não se compara com a que destruiu seus sonhos, e seus castelos imaginários.
Meus olhos ardem, e caem aos prantos como uma grande chuva ao ver esta tempestade, que vem novamente derrubar meu castelo interno, me forçando a acreditar que ele não tem valor, que apenas um feito de pedra e REAL, vai realmente me proteger de tudo, mas não estou a fim de abandonar meus sonhos, pela simples vontade de vencer na vida, e não deixar nascer o verdadeiro eu, que ainda habita dentro de mim.

“eu que já não quero mais, ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário