Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cheiro do Pecado



Noite linda e luminosa, mas a estrela que eu olho é outra, é o brilho dos olhos dela olhando os meus neste momento de prazer, o mundo dorme lá fora, mas não nós dois; as estrelas se movem para nos ver, para ver o amor acontecer, acontece e peço ao tempo jamais esquecer. Menina meu coração bate junto com o teu na mesma melodia, olha-me, beija-me, me leva novamente ao céu, céu tão claro e tão puro como o que sinto por você, sinta o cheiro, cheiro de rosas que exala teu corpo, seu perfume neste mundo não há, e sua beleza é maior do que a do próprio universo. Beija-me, usa-me, vem de novo me amar, acaba a noite, mas não deixa minha vontade passar, vem de novo comigo amor, não deixe essa vontade me sufocar, sinto o cheiro do pecado dentro de você, cheiro que faz meu corpo e meu coração estremecer, o mundo que se foda lá fora, eu já tenho todo amor que preciso dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário