Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sol da meia noite

Sol da meia noite, me ilumine no meio dessa escuridão gelada
me afaste dos pensamentos errados, me leve de encontro a minha amada,
amada que me espera no meio de nevasca, que agora me congela e me leva a agonia
Sol, derrete este gelo para minha amada poder beijar, mas se deus e o mundo nao deixar
passo por cima de todos e provo te amar, e prendo anjos e demonios, deuses e pagãos.
e acabo com o céu e o inferno se for presciso, só pra ver na sua boca um sorriso,
agora feiche esse sorriso e me dê um beijo, porque sem ele, em desespero entra meu coração.
que agora queima, derrentendo a nevasca e queimando mais que o sol, e com todos arrebento
pois nem os deuses sabem, como é bom te amar por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário